CARTA DE APRESENTAÇÃO DO SECRETÁRIO FRATERNO DISTRITAL - Acaraú - CE


“O Homem vale aquilo que é
diante de Deus e nada mais”
São Francisco


Camocim-Ce, 15 de Maio de 2009
Caríssimos Irmãos, Paz e Bem!

Espero que esta lhes encontre na mais perfeita alegria, assim como nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis, e nossa Irmã Santa Clara.
Eu, José Wilker Paiva. Jufrista da Fraternidade Senhor Bom Jesus dos Navegantes (JUFRA Camocim/Ceará), venho por meio desta apresenta-me como Secretário Fraterno do Distrito Vale do Acaraú da Região NE A2 CE/PI – Triênio 2009 a 2012. Venho informá-los a reeleição do nosso irmão Marcio William Alencar de Castro, como secretário Fraterno Regional da Regiao NE A2 CE/PI.
Caríssimos, foi com muito prazer que recebi este chamado e conto com a colaboração de todos que fazem parte do Distrito Vale do Acaraú, para podermos desempenhar trabalho que já vem sendo realizado a VIII Séculos atrás, assim como São Francisco devemos dá exemplo e testemunhar o evangelho que é vivo e eficaz entre nós.
Desde já agradeço a todos que confiaram em mim para desempenhar um trabalho a frente do Distrito.
Estou a disposição de todas as Fraternidades do Distrito Vale do Acaraú, para assim podermos trabalhar em conjunto, lembre-se, que um sonho individual é um sonho, e um sonho em conjunto é uma realidade. Por isso quero contar com todos, para poder tornar o sonho de todas as fraternidades em realidade.
Que o nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis nos ilumine a buscar cada vez mais um verdadeiro ideal de vida, que nosso Senhor Jesus Cristo, e nossa Mãe Maria Santíssima nos abençoe e nos conceda força para mantermos sempre acesa a chama do Franciscanismo.

Um abraço francisclariano para todos
que fazem parte do regional NE A2 CE/PI
Paz e Bem!
PARA CONTATO: José Wilker Paiva Rua: Joaquim Távora, N° 1627 Bairro: Centro CEP: 62400-000 Camocim-Ceará Fone: (88) 9212-4248 Noite: (88) 9619-6714 (88) 3621-6038 E-mail: jufradistritoacarau.ce@gmail.com Orkut: juventudefranciscanadecamocim@hotmail.com Blog: www.jufradistritoacarau-ce.blogspot.com