FEEEEEEEEEEEEEESTA NA JUFRA REGIONAL: DIA DA NOSSA MANA JÉSSICA LIMA

Jekka do Regional kkkkkkk
OI MANA! 

O dia chegou né mesmo?! E de uma forma especial para a Juventude Franciscana do Ceará e do Piauí!
   Que felicidade grande poder comemorar o seu aniversario no ano que assumistes ser Secretária Fraterna Regional! Para todos nós é uma imensa honra podermos tê-la em nosso meio, contando com sua bagagem franciscana, com suas experiencias, com sua alegria, espontaneidade, sinceridade (hehehe) e determinação. 
    É um incetivo e é bonito de ver alguém doar-se tanto por um ideal de vida que atinge a tanta gente e que talvez se não fosse por seus esforços somados ao de muitas pessoas que te ajudaram e passaram pela sua vida, muita coisa não teria o mesmo resultado na Juventude Franciscana do Brasil, do Ceará e especialmente do Piauí. Muitas fraternidade não estariam onde estão, muitos jufristas não teriam sido contagiados, muitos erros teriam sido feitos se não fosse você para nos puxar a orelha e impedir diversas atitudes que não seriam tão corretas, não teríamos o ombro fraterno ou a conversa de madrugada. Porque com certeza se precisarmos falar com alguém de madrugada você vai estar online kkkk. 
   E em troca dessa sua doação tão grande que tens nos dado a muitos e muitos anos a frente da jufra seja do distrito, do regional ou do nacional, nos sentimos também na obrigação de retribuir. Porque se Deus colocou você para cuidar de nós, é porque nós também devemos cuidar de você. Acolhendo, passando a senha do WiFi, dando um cuscuz pra comer, uma rede pra dormir, uma roupa pra usar, os creditos do celular para você fazer uma ligação, um abraço, uma correção quando é preciso, uma conversa, um ombro amigo, uma fraternidade pra te acolher, um puxão de orelha em grupo para poder parar essa agitação (porque se não for a gente pra te parar vc nao para ne hehehe) e todas as outras expressões de carinho que podemos fazer, desde o simples ao mais profundo dos atos de amor que temos por você. Que Deus te abençõe e te guarde sempre! Santa Clara e São Francisco ilumine cada passo que você vai dar nessa estrada longa e preciosa que é a VIDA. 

Obrigada por todo o empenho e amor que tens por todos nós. 
Te amamos. 

Beijos de toda a Juventude Franciscana do Ceará e do Piauí.