JUFRA de Canindé-CE realiza a II Vigília da Juventude Franciscana.

A fraternidade São Francisco das Chagas, esteve nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2016, realizando a II Vigília da Juventude Franciscana


(Cartaz da II Vigília da Juventude Franciscana de Canindé)


 Na sua segunda edição, a vigília teve o seguinte tema: "Misericordiosos como o Pai, somos chamados a ser misericórdia em Fraternidade". A fraternidade vivenciou momentos de oração e espiritualidade das 18h do dia 06, sábado, (participando inicialmente da Via Sacra e prosseguindo na Casa Monte Alverne,  sede da O.F.S local) às 6h da manhã do dia 07 de fevereiro, domingo. 









Dentro da programação da Vigília houveram os seguintes momentos de partilha: via sacra; adoração na igreja de Cristo Rei; reza do terço; mística; formação sobre o Ano da Misericórdia; adoração à Santa Cruz;  recordação do batismo e convívio fraterno.






A fraternidade contou com a participação de irmãos da O.F.S local, do Assistente Espiritual da JUFRA: Frei Paulo, OFM, do Coordenador de Liturgia Paroquial: Cirano Alisson e da irmã Sabrina Queiroz da fraternidade Aliança de Assis, Otávio Bonfim - Fortaleza. 

(Momentos da II Vigília)

Esteve à frente da organização do momento a secretária de Ação Evangelizadora-AE local, Jucieelly Silva e demais irmãos do secretariado fraterno.


(JUFRA de Canindé)


Vileni Martins Felix

Secretária de Comunicação Social,  Registro e Arquivo.