LANÇADO ENCONTRO SOBRE SANTO ANTONIO PARA A IMMF


“Cessem as palavras e falem as obras”. 
Santo Antônio

Foi lançada nessa semana a Cartilha de Encontro para Mini-Franciscanos sobre Santo Antonio, já que se aproxima o dia festivo desse santo tão amado. A cartilha surgiu como uma proposta simples, porém muito rica em formação. O encontro apresenta dicas de orações, músicas, curiosidades, os milagres do santo e algumas sugestões de dinâmicas.


A criação desse encontro contou com a iniciativa da Secretária Nacional de IMMF, Sabrina Ferreira e com a participação da irmã Hannah Jook, Secretária Fraterna da Jufra Aliança de Assis (Otávio Bonfim - Fortaleza-CE) que usou todos os seus conhecimentos e devoção que tem de Santo Antonio  e escreveu todo esse encontro.

O encontro não busca engessar os encontros que vieram a acontecer sobre Antonio, mas sim, como um material a mais que irá contribuir para as formaç~eos nas fraternidades locais

"Não esqueçam de registrar com fotos e vídeos esse momento nas fraternidades tão lindo que é celebrar o carisma da família! Santo Antônio merece nosso louvor! Que Deus nos abençoe com intercessão de Santo Antônio!!!" (Sabrina Ferreira da Silva).

Acesse o Encontro aqui: 


Assessora de Comunicação Social, Registro e Arquivo do Regional