JUFRA participa do lançamento do livro de Marcelo Barros em Fortaleza/CE


O evento ocorrido na noite do dia 03 de Maio, teve como objetivo realizar o lançamento do mais novo livro "Conversa com Evangelho de Mateus", com a presença do autor, o nosso querido amigo e irmão Marcelo Barros (teólogo da libertação). Contamos com uma mística e uma mesa de discussão tendo como protagonistas - as juventudes -, com representações de diferentes pastorais e movimentos. As discussões transitaram em torno das realidades das juventudes e da atual realidade social e política do nosso país.

A Jufra do Regional NE A2 se fez presente com a participação dos irmãos Lucas Lins, formador da fraternidade de Nova Metrópole e da Formadora Regional e Secretária Fraterna da Jufra Aliança de Assis.

Foi uma noite de afeto, carinho e de renovar as esperanças. Muitas partilhas intensas, ver o encontro de várias gerações ao som do cantor e profeta popular, Zé Vicente.

É algo muito fortalecedor nesses tempos de crises da esperança. Já como preparação para nosso Corjufra, ouvir outras Juventudes e até pessoas que estão nessa caminhada há mais tempo que nós, é sem dúvida, reestabelecer nossa fé no Cristo Jesus que se fez/faz povo. O mundo já está vendo uma flor brotar do impossível chão.
Gratidão.

Lucas Lins - Formador da Fraternidade de Nova Metrópole - CE
Hannah Jook Otaviano - Secretária fraterna - fraternidade Aliança de Assis Fortaleza CE/Formadora Regional NE A2 CEPI