NOTA DE PESAR

 


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com destra da minha justiça," (Isaías 41:10) 

É com imenso pesar que comunicamos a todas e todos o falecimento do Sr. Ivoneuton de Araújo Meneses, pai do nosso querido irmão Hislley (Fraternidade de Jufra São Francisco, Piripiri-PI). O Sr. Ivoneuton estava internado na UTI  há muitos dias devido complicações de COVID-19. 

Sabemos que a dor pela perda é imensurável, mas sigamos acreditando na vida eterna e orando pelo nosso irmão Hislley Meneses e por toda a sua família que hoje está precisando de muitas orações. Nos unamos em uma só fraternidade e rezemos... 

Irmãos e irmãs,  precisamos dar nomes às dores do nosso povo. Hoje, mais um irmão chora por sentir a dor de ver um ente tão querido partir devido à COVID 19 e as complicações que ela traz à nossa saúde. A PANDEMIA AINDA NÃO  ACABOU, por isso nos cuidemos e cuidemos de quem amamos. Cuidemos do próximo! Pedimos a cada um e cada uma que, além de rezar, tome todos os cuidados necessários para que esse vírus não se propague ainda mais. Esse vírus está deixando marcas profundas em várias pessoas e em quem teve a infelicidade de perder uma pessoa amada. Por isso, cuidemos do outro e de nós. Paz e bem!