Subsecretário Fraterno Regional - Dristrito Piauí

Saudações de paz e Bem irmãos e irmãs da Região Nordeste A2 CE/PI, em especial os jufristas do Distrito Piauí.
Eu, Wesley Silva Soares, jufrista da Fraternidade Nossa Senhora Imaculada Conceição (Jufra Morada Nova), Teresina – PI, venho por meio desta, comunicar a minha indicação e eleição para a Subsecretaria Fraterna Regional do Distrito Piauí, no último CoRJufra realizado no dias 01, 02 e 03 de 2009 na cidade de Fortaleza – CE.
É com alegria que recebo esse chamado e dou total disponibilização e prioridade aos irmãos do distrito. E nessa oportunidade quero também informar-los a indicação e reeleição do irmão Marcio Willian Alves de Castro como Secretário Fraterno (Presidente) Regional da Região Nordeste A2 CE/PI.
Desde já espero juntamente com todas as fraternidades realizar um ótimo trabalho nesse novo triênio (2009/2011). E sempre lutar para que a chamar do franciscanismo nunca se apague. Espero também encontrá-los em breve e em plena motivação.
Estarei em breve enviando cartas e emails para as fraternidades locais dando maiores informações sobre algumas prioridades que foram escolhidas para o regional que dizem respeitos nós.
Abaixo segue meu contato e peço que confirmem o recebimento desse email. Aproveito também para pedi que as fraternidades me mandem o calendário de suas atividades e possíveis datas para minha visita. Assim é mais fácil para organizar meu calendário.
Então vamos nessas, vamos à luta por que ainda quase ou nada fizemos.

“Reacesa a Chama Franciscana, vamos fazer queimá-la em nossos corações.”


paz e Bem.

Wesley Silva Soares

Subsecretário Fraterno Regional - Distrito Piauí
Quadra 20, Bloco 01, Apartamento 301 – Bairro Morada Nova
CEP: 64023-220 – Teresina – PI
Email:
wessilsoa@yahoo.com.br MSN: wessilsoa2@hotmail.com
Fone: (86) 9438-1597