CARLOS ROCHA REALIZA VISITAS EM FRATERNIDADES DO DISTRITO VALE DO ACARAÚ

CONFIRA COMO FORAM AS VISITAS REALIZADAS NO DISTRITO VALE DO ACARAÚ NESSE FIM DE SEMANA!

Mística da Fraternidade Jovens de Fé seguidores
de São Francisco em Guaraciaba do Norte - CE.

        O último fim de semana foi marcado por muito trabalho na região do Distrito do Vale do Acaraú no Ceará. Carlos Rocha, secretário regional para este distrito, realizou visitas em pelo menos 3 fraternidades. As fraternidades visitadas foram: Fraternidade Paz e Bem em Ipu, Fraternidade Jovens de Fé seguidores de São Francisco em Guaraciaba do Norte e  os irmãos da fraternidade Pobre de Assis da cidade de Catunda, porém o encontro foi durante a Comemoração do Centenário da diocese de Sobral. 


Fraternidade Paz e Bem - IPU / CE
As atividades começaram no sábado em Ipu na Fraternidade Paz e Bem. Uma das primeiras providencias tomadas foi a realização de um encontro no qual jufristas e membros da OFS Local, mediados pelo irmão Carlos Rocha, poderam pensar sobre o futuro da fraternidade, debatendo metas, analisando as dificuldades enfrentadas e refletindo sobre a participação dos jufristas dentro da comunidade.

.
No domingo, dia 08 de novembro, foi a vez da Fraternidade Jovens de Fé seguidores de São Francisco em Guaraciaba do Norte que na data realizava o II Retiro Espiritual da JUFRA local, com o tema: "O Carisma Franciscano como base espiritual para a Vida". Os jufristas receberam pela primeira vez a visita de Calos Rocha (Carlinhos) como secretário do Distrito do Vale do Acaraú. Na oportunidade Carlinhos pode encontrar-se com o secretariado fraterno local juntamente com a Ministra da OFS Local, Raimunda Ribero, em que juntos conversaram sobre a realidade e planos para o futuro da JUFRA local.


FOTO OFICIAL - II Retiro Espiritual da Fraternidade
Jovens de Fé seguidores de São Francisco em Guaraciaba do Norte

Fraternidade Pobre de Assis durante a comemoração
 do Centenário da Diocese de Sobral - CE
 Encerrando as atividades deste último fim de semana, os jovens da Fraternidade Pobre de Assis de Catunda encontraram-se com Carlos Rocha durante a Comemoração do Centenário da Diocese de Sobral. Na ocasião os irmãos reuniram-se para avaliar a caminhada da fraternidade desde a oficialização em janeiro deste ano. Uma visita oficial foi marcada para o dia 29/11 na cidade de Catunda. 









Agradecimentos: Mariana Ribeiro e Carlos Rocha.





Letícia Lima 
Secretária Regional de Comunicação Social,
Escrituração e Arquivo.


Eliane Ferreira
Assessora Regional de Comunicação Social,
Escrituração e Arquivo.