FESTA EM DOSE DUPLA NO REGIONAL NE A2!


🎉🎉 Hoje a festa vale por dois! 🎉🎉

26 de novembro. Essa é a grande data a ser comemorada pela JUFRA do Regional NE A2. Nossa irmã, Débora Marques (Secretária Regional do Distrito de Fortaleza) e Frei Alleanderson (Assistente Espiritual do Regional) comemoram mais um aninho de vida.

Ambos tem em comum a perseverança, a esperança e a alegria franciscana.

Débora Marques, sempre com sua vontade de servir aos irmãos, ao pedir para servir ao distrito de Fortaleza, mostrou em sua fala, a vontade e o grande amor que tinha e tem pela JUFRA. Sua vontade de ajudar, serve de exemplo até hoje para muitos irmãos.

E o que dizer de Frei Alleanderson? Porque não citar a fala de nosso Seráfico Pai Francisco:

“E o Senhor me deu e ainda me dá tanta fé nos sacerdotes que vivem segundo a forma da santa Igreja Romana, por causa de suas ordens, que, mesmo que me perseguissem, quero recorrer a eles. E hei de respeitar, amar e honrar a eles e a todos os outros como a meus senhores.” (Testamento de São Francisco – 1226)


É assim, iremos respeitar, amar e honrar nosso assistente espiritual, não por obrigações ou ordens, mas porque só o amor cabe nessa relação. 
As palavras de sabedoria, os momentos de alegrias, as lágrimas enxugadas... não há nada no mundo que retribui isso, apenas o amor.

Parabéns a esses nossos irmãos! Que Jesus e Maria Santíssima os acompanhem sempre em vossas caminhadas.

😘