RETIRO MISTO DAS ESTAPAS DE FBJ E EFF ACONTECEM EM ARACOIABA/CE


Aconteceu nos dias 20, 21 e 22 na Fraternidade Frei Jeremias, que está cidade Aracoiaba Ceará, o Retiro misto das Etapas de FBJ e EFF. O retiro contou com a presença da equipe de formação regional, composta pela Secretária Fraterna regional, Jéssica Lima; o Secretário Regional de Formação, Antonio Gean; a Animadora Fraterna Regional, Ir. Ana Célia; a Secretária Fraterna para o Distrito Serra do Baturité, Janiele Xavier e o Assistente Espiritual Regional, Frei Alleanderson de Brito.

Nesta ocasião fizeram o compromisso franciscano de vida os jovens: Gabriele Lima da Silva, Carlos Daniel Brito da Silva, Vitória Ingrid Costa Uchoa, Lucas Ferreira Paz Silva, Edivania Maria Oliveira dos Santos, Maria Vitória da Silva Dias, Kátia Cilene Oliveira dos Santos. Os jovens que fizeram pedido de admissão na OFS foram: Débora Maria Rocha Ribeiro, Maria Lúcia Costa Uchoa, José Rafael da Silva Xavier, Daniel da Silva Xavier, Valdevan Marcelino da Silva.

Tanto o compromisso franciscano de vida, quanto o pedido de admissão na OFS, configuração uma importante etapa na caminha de formação fraterna dos jovens franciscanos. Eles se tornam oficialmente membros de uma família franciscana e assumem na própria vida secular a responsabilidade de ser “luz do mundo e sal da terra”, sem deixar de ser jovens, mas sim, serem “santos de calça jeans”.

É com muita alegria e sentimento de afeto e cuidado, que a Jufra regional CE/PI e a Ordem Franciscana recebem estes jovens e lhes deseja uma caminhada sempre pautada na Paz e no Bem!
Foto Oficial


Confira mais fotos:


Paz e Bem!

Antonio Gean
Secretário Regional de Formação

EQUIPE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, REGISTRO E ARQUIVO
Jufra Regional NE A2