CELEBRAÇÃO DOS 50 ANOS DA JUVENTUDE FRANCISCANA NO PIAUÍ: JUFRA FLORIANO


No último dia 22, nas vésperas do Natal, a Fraternidade Nossa Senhora das Graças, de Floriano- PI comemorou seus 50 anos numa programação recheada de partilha e oração. Durante a manhã desse dia festivo os irmãos promoveram uma manhã de apresentação do carisma franciscano, bem como a exposição de uma árvore com fotos que relembravam a caminhada da fraternidade ao longo dos anos. 
A noite houve celebração de uma Santa Missa e logo após, homenagens e grandes recordações. A Família Franciscana esteve reunida neste dia de festa. Irmãos das fraternidades de JUFRA (Fraternidade Imaculada Conceição - Morava Nova, Fraternidade São Francisco e Santa Clara de Assis - Angelim, Fraternidade Santa Clara - Cerâmica Cil e a Fraternidade São Francisco de Assis - Parque Antártica) estiveram presentes, bem como os irmãos da Ordem Franciscana Secular e os nossos queridos frades menores da Província Nossa Senhora da Assunção. 
Nosso Regional se alegra com a presença da Juventude Franciscana há cinco décadas no Piauí e roga a Deus para que abençoe e mantenha acesa a chama nos corações dos irmãos que continuam nesse caminhar tão lindo em Floriano - PI. Rezamos para que São Francisco e Santa Clara de Assis intercedam junto a Jesus pela Fraternidade Nossa Senhora das Graças a fim de que as pegadas dos irmãos que dão forma a mesma, sejam pegadas profundas.




Parabéns pelos 50 anos, irmãos da Fraternidade Nossa Senhora das Graças.
Feliz Natal. 
Paz e bem!

#JufraFloriano50Anos #JufraMeuAmor #JufraCePi