NOTA DE PESAR



“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3:16)

Sabemos que a dor pela perda de um ente querido é imensurável, mas seguimos na certeza de que Deus nos prometeu a vida eterna através do seu Filho Unigênito Jesus Cristo.

Nos últimos dias recebemos a notícia que dois irmãos do nosso regional: Lucian (Fraternidade São Francisco de Assis, Teresina/Pi) e a nossa irmã Geovana Umbelino, assessora regional de comunicação (Fraternidade São Francisco das Chagas, Canindé/Ce) perderam seus entes queridos devido à COVID 19. 

Nesse sentido, nós da Juventude Franciscana do Regional NE A2 CE/PI nos solidarizamos com os nossos queridos irmãos e suas respectivas famílias. Contem com as nossas orações, com o nosso apoio.

Solicitamos à toda a Família Franciscana que coloque em suas orações: dona Maria Jozefa de Oliveira Araujo e dona Maria do Carmo Umbelino Estevam que abraçaram a irmã morte e retornaram à casa do Pai. 
Rezem também pelas famílias de nossos irmãos que hoje sentem saudades de seus entes queridos. 

Paz e bem!