NOTA DE PESAR

 

Disse-lhes Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Crês nisto?" (João 11, 25-26)

Irmãos e irmãs, paz e bem!  Comunicamos a todos e todas o falecimento de Dona Ana Maria de Lima Lustosa, mãe da nossa irmã Anna Lawra (Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos, Piripiri-PI). Dona Ana Maria vinha lutando contra uma câncer e fez seu trânsito ontem (sábado).

Que nesse momento, nós, enquanto Juventude Franciscana, enquanto Familia Franciscana, possamos nos unir em oração pela passagem de Dona Ana Maria que foi uma guerreira. Que possamos também rezar por seus familiares enlutados que hoje sentem a dor e choram a ausência de um ente tão querido. Que assim como São Francisco de Assis, possamos enxergar a morte como um "novo nascimento" na certeza de que Deus nos prometeu a vida eterna.

À nossa mana Anna Lawra, aos seus familiares e amigos enlutados, nossos sinceros sentimentos. Contem com nossas orações. Paz e bem!