INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O XX CORJUFRA CE/PI!

 


Estamos às portas de mais um CORJUFRA. O Senhor nos reúne para celebrar o encontro de irmãos, que unidos pela eucaristia e pela vocação, rendem graças a Deus, por tudo que foi feito até agora, e se empenham por dar continuidade a missão de construir o reino de Deus nestas terras cearenses e piauienses. 

Neste ano de 2023, somos chamados a ir para a cidade de Piripiri-PI, rever os irmãos e irmãs, celebrar a vida e dar novos rumos aos nossos futuros regionais.

Em breve nos encontraremos, mas para que possamos nos programar, solicitamos que todos os irmãos/irmãs que forem participar, se inscrevam no link abaixo.


E para fazer download dos seguintes documentos:

Após o preenchimento do formulário, precisamos que deposite a taxa de inscrição e o valor da camisa caso queira adquirir, na conta abaixo: (Inscrições realizadas até o dia 14/06 valor de R$ 70,00. Após essa data o valor da taxa passa a ser de R$ 85,00 por irmão/irmã) Depósito bancário Banco: Caixa Econômica Federal ou Lotérica Agência: 0699; Conta: 000028901-9 Operação: 001

OU POR PIX (Caixa Econômica): hislleymeneses@gmail.com Favorecido: Hislley Feitosa Meneses Sua inscrição só será validada quando enviar cópia do comprovante de deposito bancário para os e-mails: hislleymeneses@gmail.com OU jufraregionalcepi2015@gmail.com

Que o Senhor abençoe a todos nós. Paz e bem!

Fraternalmente,
Tamislau Soares de Oliveira
Secretário Fraterno (Presidente) Regional da JUFRA NE A2 CE/PI