ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O RETIRO DISTRITAL DA JUVENTUDE FRANCISCANA DO VALE DO ACARAÚ

RETIRO DISTRITAL DA JUVENTUDE FRANCISCANA DO VALE DO ACARAÚ

“Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo, temos todo o tempo do mundo” (Música Tempo Perdido, Renato Russo)

TEMA: Com Francisco, o Jovem vive a Esperança de um novo mundo.
ILUM. BÍBLICA:Bem – aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.(Mt 5,9)

CARTA CONVITE

Caríssimos Irmãos e Irmãs,
Saudação de PAZ e BEM!

É chegada a hora do nosso reencontro pós congresso regional, e pela proteção de Nossa Senhora Aparecida é com muita alegria e entusiasmo que a Juventude Franciscana – JUFRA do Distrito III Vale do Acaraú realizará seu RETIRO DISTRITAL. Nessa oportunidade, é com muita alegria que me dirijo a todos os irmãos de nossas fraternidades locais para confirmar a abertura das inscrições do RETIRO DISTRITAL, que ocorrerá durante os dias 29 a 31 de julho do corrente ano, na cidade de Guaraciaba do Norte-CE.
                           
Neste encontro teremos como Tema: “Com Francisco, o Jovem vive a Esperança de um novo mundo” e a Iluminação BíblicaMt 5, 9 “Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus”. Além de celebrar o reencontro iremos vivenciar momentos de confraternização, oficinas formativas e palestras.

Quanto às inscriçõesserão de 01 de fevereiro até 01 de julho. Após essa data, nenhuma inscrição paga será mais aceita. o valor da taxa única é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por congressista. O valor incluirá todas as despesas do Congresso: hospedagem, alimentação, material do congresso. As inscrições só poderão ser feitas no site da Jufra Regional (www.jufraregionalcepi.com.br), após preenchimento da ficha, deve ser feito o depósito da inscrição na Conta do Secretário Regional para o Distrito III (Agencia 3835, Operação 013, Conta 2922-0, Favorecida Francisco Carlos Rocha, Caixa Econômica Federal - o depósito pode ser feito no Banco ou em qualquer Loteria da Caixa), e encaminhamento do comprovante de depósito para o email rcarlos.rocha13@gmail.com.

Para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas, entre em contato pelo email: rcarlos.rocha13@gmail.com, ou nos telefones 88 9 9712 9109 (tim) e 88 9 9331 2150 (claro).

Um abraço fraterno a todos! Que o Senhor abençoe mais esse momento da Juventude Franciscana desse nosso imenso Distrito. Que tudo possa ocorrer na Sua Santa Paz. Glória e Louvor ao nosso Altíssimo e Glorioso Pai.

Bela Cruz – Ce, 12 de janeiro de 2016

Fraternalmente,
Francisco Carlos Rocha
Secretário Regional Para o Distrito III Vale do Acaraú

Fraternidade Nossa Senhora Aparecida JUFRA/OFS


CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO



CAMISA OFICIAL DO RETIRO -
R$ 18,00