FELIZ ANIVERSÁRIO MAYRA CAROLINY - SECRETÁRIA FRATERNA REGIONAL

Hoje o dia amanheceu bem lindo! Nossa Secretária Fraterna Regional Mayra Caroliny (Fraternidade Nossa Senhora das Graças, Floriano - PI) completa mais um aninho. Ela que além de ser nossa fraterna, é bióloga, tem carisma, dança muito e ama os animais. Tem pessoa mais franciscana do que essa?! (risos) Brincadeiras à parte, feliz aniversário, Mayra. Nós, verdadeiramente nos alegramos em tê-la conosco e agradecemos ao Papai do céu por você ter aceitado essa missão tão importante e linda: conduzir nosso regional juntamente com os irmãos que compõe o secretariado. Sua paciência, dedicação, empatia e cuidado para com o próximo (sendo esse próximo também nossos irmãozinhos de quatro patas ou que possuem asas) nos inspira e nesses primeiros meses contigo a frente do Regional NE A2, já podemos enxergar sua preocupação em continuar construindo, junto com os irmãos, esse regional lindão que temos orgulho de participar e compor. 

Receba nossos sinceros agradecimentos, nossas mensagens de carinho, de respeito e de admiração. As Fraternidades de Jufra do Ceará e Piauí hoje rezam por você.  
Desejamos saúde, paz, muitas alegrias, conquistas, perseverança e discernimento.  Rezamos para que Deus te abençoe e te ilumine. Que São Francisco e Santa Clara de Assis, nossos pais espirituais, intercedam sempre por você e por sua caminhada tanto na Juventude Franciscana, como na sua vida pessoal e profissional. Temos certeza que você colabora para a construção de um mundo melhor para todos independentemente de credo, cor ou classe social e achamos isso belo. Continue sendo essa pessoa iluminada. Que você leve o cheirinho franciscano por onde for. 
Nós te amamos, Dona Mayra Caroliny. 

Paz e bem!